DIÁRIO DOS BLOGS

Há-de este sítio servir para nele se transcreverem, em jeito de Diário, os Posts dos Blogs e os últimos conteúdos de sites, que me forem sensibilizando.

My Photo
Name:
Location: Leiria, Portugal

Tuesday, April 04, 2006

NOTA de APRESENTAÇÃO

Caros bloguistas, blogueiros, bloggers
Eis-me na disposição de iniciar, hoje, um Diário, do que de mais interessante e actual, encontrar nas minhas incursões na Net em geral, no mundo dos blogues (blogs) em perticular.
É claro que não vou conseguir abranger muitos dos temas imperdíveis que se publicam a todo o momento na internet mas vou, com a ajuda de todos os que se interessarem por esta iniciativa, tentar o impossível: fazer referência a temas que na minha maneira de ver e sentir o mundo me toquem a sensibilidade de qualquer forma.
Para que tal desiderato seja viável necessário se torna que me façam chegar os v/ posts, os que acharem que terão interesse para serem publicados neste Diário dos Blogues.
Aceitam-se posts e outras referências em português, francês, inglês, alemão, italiano, espanhol, etc.
Mãos à obra!
Vamos a ver no que dará esta ideia estapafúrdica. Talvez!...

Saudações cordiais.

António Nunes
asn

0 Comments:

Post a Comment

<< Home